30/07/2019

Simples, moderno e dedicado. Confira os principais canais de atendimento ao associado.

Uma conversa mais próxima, com simplicidade e com o olhar voltado exclusivamente para as necessidades do associado. Esse é o atendimento que você encontra na Sicredi Pioneira RS, seja em nossas agências ou em nossos canais digitais. Nosso principal diferencial é buscar sempre a proximidade com o associado, estando acessível e presente 24 horas por dia.  

É com base nessa forma de fazer diferente que oferecemos diversos canais de atendimento para os nossos associados, todos com a mesma proximidade e simplicidade.

Nossas agências

Atualmente estamos presentes em 21 municípios da Serra Gaúcha e Vale dos Sinos. Ao todo são 40 agências pensadas exclusivamente para suprir as necessidades do associado, oferecendo espaços modernos e soluções mais simples, próximas e ativas.

Além disso, iniciamos no último ano a remodelação de todas as nossas agências, oferecendo um visual totalmente novo, mais moderno, aconchegante e seguro. Além disso, os novos layouts trazem mais opções para os associados, como espaços de reunião e coworking, com a possibilidade de servir como ponto de encontro para associados que queiram negociar ou trocar ideias, e ambientes específicos para atendimento digital, com computadores e internet disponível.

Dica: é possível conferir no nosso site a agência mais próxima de você. Basta colocar a sua cidade ou utilizar a sua localização atual.

Internet Banking

Em nosso Internet Banking, você pode realizar com segurança e simplicidade todos os serviços oferecidos pela Sicredi Pioneira RS aos associados sem sair de casa. Você pode consultar saldos, extratos, aplicações, comprovantes e previdência, realizar transferências entre contas Sicredi, DOCs e TEDs, pagar boletos de cobrança, contas de consumo e fatura de cartão de crédito, cadastrar débitos em conta, agendar transações, além de aplicar e resgatar investimentos. Caso ainda não possua uma senha de acesso, você tem a facilidade do cadastro online. Basta acessar o Internet Banking utilizando a cooperativa e conta. Você só precisa ter em mãos o seu cartão de crédito ou de débito para validar o cadastro.

Aplicativo

O nosso aplicativo para smartphones está disponível tanto para Android, quanto para iOS. Com ele você tem acesso ao Sicredi na palma da sua mão, 24 horas por dia, onde estiver, seja para consultas de saldo e extrato, ou até gerenciamento de investimentos, contratação e liquidação de crédito pré-aprovado e controle de agendamentos. Nele, você encontra a mesma simplicidade de nossas agências, em uma interface moderna e intuitiva.

Whatsapp

Você sabia que pode entrar em contato com o seu gerente de conta pelo nosso WhatsApp corporativo? Basta ir a uma de nossas agências e salvar o contato em seu celular. Tem alguma dúvida sobre outros assuntos ou gostaria de falar conosco agora mesmo? Então envie uma mensagem para o número (54) 99 963 8245. Esse é um canal seguro e fácil de comunicação do associado com a cooperativa e está disponível de segunda à sexta, das 9h às 17h.

Aba “Fale Conosco” no Site

Nossos associados também têm a opção de deixar uma mensagem em nosso site, no endereço sicredipioneira.com.br/fale-conosco. Após preencher os seus dados (nome, cidade, telefone, e-mail e assunto) você pode tirar as suas dúvidas, fazer sugestões ou deixar uma mensagem. A Sicredi Pioneira RS utilizará esses dados para entrar em contato com você e encontrar a melhor solução.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!