14/09/2023

Você sabia que o Sicredi tem o atendimento mais completo por WhatsApp, conforme pesquisa da CardMonitor?

Saiba mais sobre a pesquisa e confira todas as facilidades do nosso atendimento pelo WhatsApp

Recentemente, uma pesquisa já havia elegido o cartão de crédito do Sicredi como o preferido dos brasileiros. Agora, além de ser a melhor opção do mercado, o Sicredi também é considerado o emissor de cartão de crédito com o atendimento mais completo via WhatsApp, dessa vez, pela pesquisa da CardMonitor. No levantamento, o atendimento da cooperativa foi o único que atendeu a todas as funcionalidades desejadas pelos usuários.

Veja também: Confira como abrir a sua conta na Sicredi Pioneira pelo WhatsApp

Saiba mais sobre a pesquisa

A pesquisa sobre Atendimento via WhatsApp foi realizada entre 20 e 30 de julho de 2023 pela empresa CardMonitor, especializada em informações e análises estruturadas sobre o mercado de meios eletrônicos de pagamento. O levantamento considerou 19 instituições financeiras que têm o aplicativo como canal de contato e analisou quais oferecem um total de seis funções, consideradas as mais utilizadas pelos usuários de cartões.

No comparativo, o Sicredi é o único que contempla todas as funcionalidades de autosserviço no canal, sendo elas:

  • Consulta do limite disponível;
  • Envio de código de barras para pagamento da fatura;
  • Envio de segunda via de fatura em formato PDF;
  • Desbloqueio do cartão;
  • Oferta de opções de parcelamento da fatura;
  • Falar com um atendente.

Todas as funcionalidades citadas estão acessíveis de forma rápida e prática pelo Theo – a inteligência artificial do Sicredi, disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp. Outro destaque, segundo a pesquisa, é a possibilidade de o associado optar entre atendimento virtual ou humano já no início do atendimento.

Veja também: Pesquisa nacional elege cartão de crédito do Sicredi como o preferido dos brasileiros. Saiba mais!

Você sabia que além de todas as funcionalidades elencadas na pesquisa, você pode fazer muito mais pelo WhatsApp?

Utilizando o Theo, você pode fazer diversas outras consultas e transações relacionadas a cobranças, linhas de crédito, investimentos, conta corrente, poupança e muito mais. Além disso, também pode aproveitar um canal de comunicação rápido, seguro e humanizado, podendo escolher a forma de atendimento que deseja e a que mais se adequa às suas necessidades. Para utilizar o Theo, basta mandar uma mensagem para (51) 3358 4770 e digitar o número do serviço ou atendimento que gostaria de acessar/receber.

Além disso, você também pode receber todas as informações sobre a sua conta e novidades da Sicredi Pioneira diretamente no seu WhatsApp. Para ativar, basta seguir o passo a passo:

  • Acessar o link sicredi.io;
  • Marcar a caixa “Quero receber informações do Sicredi pelo WhatsApp”;
  • Inserir seu número de celular (com DDD);
  • Clicar na caixa de verificação abaixo do número;
  • Por fim, clicar em “Aceitar”.

Pronto, agora você irá receber todas as informações sobre a sua conta e da cooperativa em seu WhatsApp. Além disso, você pode adicionar o Sicredi nos seus contatos e nos chamar sempre que precisar. O número é (51) 3358-4770.

Conheça outras funcionalidades do WhatsApp Sicredi:

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!