06/04/2021

23 associados são premiados na promoção Fatura Premiada Mastercard

*Ao todo, foram mais de R$ 27 mil em prêmios distribuídos na região de atuação da Sicredi Pioneira RS. Saiba como conferir os vencedores!

*Já está disponível o resultado da promoção Fatura Premiada Mastercard Sicredi e mais uma vez a sorte sorriu para os associados da Sicredi Pioneira RS. Ao todo, 23 associados foram premiados na promoção nacional, sendo distribuídos R$27,9 mil reais em prêmios. Desses, três foram ganhadores do prêmio final e 20 vencedores dos prêmios instantâneos.

A promoção, em vigor desde dezembro de 2020, concedeu prêmios aos associados que realizassem compras no crédito com o Cartão Sicredi Mastercard. Para participar bastava comprar na modalidade crédito. A cada compra, o associado recebia uma chance para girar a roleta de prêmios instantâneos (vales-brindes) e um número da sorte para concorrer ao sorteio final. Nas compras realizadas com o cartão virtual, as chances dobravam.

Para conferir se você é um dos vencedores da promoção, basta acessar esse link e clicar na opção “ganhadores” na barra superior.  Os sorteados do Prêmio Final aparecem logo abaixo. Já para acessar os vencedores dos prêmios instantâneos, é preciso clicar na aba “Prêmio Instantâneo”, colocar o seu nome na busca ou navegar pelo Índice alfabético. Não deixe de conferir!

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!