30/06/2020

Associado da Agência Sicredi Santa Maria do Herval é sorteado com seguro residencial

Além das opções de seguros Sicredi, os associados podem contar com produtos de seguradoras parceiras, desenvolvidos igualmente para garantir o bem-estar do titular e o de seus familiares.  É o caso do Mapfre Seguro Residencial, que ainda realiza sorteios durante a vigência da apólice, pela Loteria Federal, no último sábado de cada mês. O associado da Sicredi Pioneira RS, Ademir Schmidt, da Agência Santa Maria do Herval, foi o contemplado com R$ 10 mil de capitalização, tendo recebido o valor – descontado o percentual para Imposto de Renda – nesta segunda, dia 29/06, das mãos de seu gerente de conta.

 O Mapfre Seguro Residencial confere assistência 24 horas e suporte complementar como proteção em garagem e help desk, bem como dispõe de uma variedade de coberturas. Entre os benefícios básicos estão cobertura contra incêndio, queda de raio dentro do terreno do imóvel, queda de aeronave e explosão de qualquer natureza. O produto também oferece coberturas opcionais, a exemplo de danos elétricos, quebra de vidros, roubos, furtos de jóias, objetos de arte e históricos, vendaval, danos ocasionados por granizo e impactos de veículos. Nas opções de coberturas diferenciadas constam rompimentos de tubulações, proteção de veículos na garagem da residência e franquia de automóvel.

Se você tiver interesse em contratar ou conhecer mais benefícios sobre os seguros disponibilizados pela Sicredi Pioneira RS, acesse o site www.sicredipioneira.com.br e encontre o link Seguros, nos menus Você, Empresa e Agronegócio. Caso prefira um contato presencial, converse com seu gerente na agência, que poderá orientá-lo sobre a alternativa mais adequada à sua necessidade.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!