15/09/2020

Associado de Caxias do Sul é premiado no Seguro Residencial

Contratar um seguro é a garantia de segurança do patrimônio e do bem-estar de familiares e do titular. Na Sicredi Pioneira RS, além de todas essas facilidades, o associado ainda concorre a prêmios, como é o caso de Severino Tonin, associado da agência Vinte de Setembro de Caxias do Sul, premiado no sorteio de setembro da MAPFRE Seguros. O prêmio de R$ 10 mil foi entregue pela agência e creditado em conta-corrente.

O seguro premiado contratado foi o MAPFRE Seguro Residencial, uma opção completa com assistência 24 horas (elétrica, hidráulica, entre outras), cobertura contra incêndio, queda de raios e explosões. Além disso, o segurado pode escolher diversas coberturas opcionais, como contra vendavais, danos elétricos, impacto de veículos, roubo, furto, quebra de vidros, veículo em garagem, entre outras opções que trazem mais segurança para o seu patrimônio.

A participação nos sorteios é um benefício de segurado e está disponível a todos os associados da cooperativa. Ao contratar o serviço, além de contar com a proteção do imóvel ou estabelecimento, já é possível concorrer aos prêmios por meio de um número da sorte, sem pagar nada a mais. Os sorteios ocorrem (durante a vigência da apólice do seguro) pela Loteria Federal do Brasil, no último sábado de cada mês.

Para saber mais sobre as opções de seguros disponíveis basta acessar www.sicredipioneira.com.br/para-voce, clicar na aba “seguros” no canto inferior direito e escolher entre as diversas opções para proteger a sua família e o seu patrimônio. Confira!

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!