15/09/2020

Como investir em um cenário de juros baixos é o tema da Live Sicredi da próxima quarta-feira

Com a Selic a 2%, o Brasil vive a menor taxa de juros de sua história. Isso leva investidores a rever as suas aplicações e buscar opções para melhorar a sua rentabilidade. É de olho nesse cenário e em como o associado pode buscar melhores condições que a live Sicredi Pioneira RS da próxima quarta-feira (16) traz o tema “como investir em um cenário de juros baixos?”. O encontro está marcado para às 19h30min, no Instagram @sicredipioneiraoficial e no youtube.com/sicredipioneirars, com tradução simultânea em libras.

Quem comanda a conversa é Arthur Fiedler, gerente de investimentos da Sicredi Pioneira RS, e o convidado desta edição é Dionatan Severo, gerente de gestão de recursos da Sicredi Asset Management, gestora de recursos do sistema Sicredi e que está entre as 10 maiores do Brasil em gestão de renda fixa.

Entre os principais tópicos do encontro está o cenário macroeconômico internacional e nacional, a diversificação e os diferentes perfis de investidor. Além de um panorama sobre os principais fundos de investimento à disposição no mercado, como fundos de renda fixa (Selic, Créd. Priv. Baixo Risco, CDI+, IPCA+), fundos de renda fixa institucionais (IRF-M 1, IRF-M e IMA-B); Multimercado Macro; Fundo Cambial Dólar e Renda variável (ibovespa).

“Vamos trazer alternativas de diversificação para melhorar a performance em um cenário de taxa de juros baixa. O importante nesse momento é pensar em estratégias diferentes para perfis de risco diferente”, completa Fiedler. Ao final, também está previsto um panorama dos desafios e oportunidades em investimentos para o final de 2020 e início de 2021.

Não perca esse bate-papo! É amanhã, 16/09, às 19h30min, no Instagram @sicredipioneiraoficial e pelo canal youtube.com/sicredipioneirars.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!