25/05/2022

Confira a nova Agência Galópolis, em Caxias do Sul

*12ª agência em Caxias do Sul está localizada na Rua Ismael Chaves, 67;  Cooperativa também integra grupo que desenvolverá o Plano Turístico e Territorial da região

*A partir desta semana, a comunidade de Caxias do Sul tem mais uma agência da Sicredi Pioneira, a 12ª no município, em Galópolis. A nova agência está localizada na Rua Ismael Chaves, 67, ocupando um imóvel remodelado, mantendo a essência do prédio e preservando a estrutura que faz parte da história da localidade, que começou a ser povoada por volta de 1892 por imigrantes italianos vindos da região de Schio.

**Saiba mais
**Fundo Social 2022 seleciona 312 projetos impactando mais de 108 mil pessoas

No novo espaço, os associados terão à disposição todo o portfólio da cooperativa, composto por mais de 300 produtos e serviços financeiros, em um ambiente acolhedor, no qual cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e facilidade aos usuários. Tudo foi projetado em um layout moderno e inovador para oferecer um atendimento próximo e completo, seguindo o propósito da Sicredi Pioneira de “juntos, construímos comunidades melhores”.

Confira como ficou o novo espaço:

Créditos: Luís Henrique Bisol

Ainda mais próxima da comunidade

Além de entregar a nova agência, a Sicredi Pioneira uniu forças com o Instituto Hércules Galló, o Sebrae RS e a Somo.RS para elaborar o Plano Turístico e Territorial de Galópolis. Nos próximos meses, caberá ao grupo de trabalho coordenar a estruturação do plano, com a participação da comunidade local. O projeto contempla a identificação das potencialidades e oportunidades que poderão colaborar com o desenvolvimento da região e atrair turistas.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!