05/10/2021

Fique por dentro da programação da Sicredi Pioneira na Mercopar

*Cooperativa apresenta soluções para empresas, câmbio e linha de crédito para projetos com grafeno na Feira de Inovação Industrial, em Caxias do Sul

*A Mercopar começou! De hoje até o dia 7 de outubro, das 13h às 20h, a maior feira de inovação industrial da América Latina reúne os principais avanços em diferentes segmentos da indústria, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Na última edição, em 2020, a Mercopar reuniu 235 expositores e gerou um volume de negociações de R$ 78 milhões, o que representa um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. E se você pretende participar da feira para fechar negócios ou conhecer as principais inovações da indústria 4.0, não deixe de conferir o estande da cooperativa.

Saiba mais sobre a Mercopar:

Mercopar começa na próxima terça (5). Veja o que te espera!

Entre as soluções que você vai encontrar no nosso estande, está nossa mais recente novidade: a Sicredi Pioneira e a Sicredi CooperUCS lançaram na Mercopar, no dia 5, a Linha de Investimento em Grafeno, uma linha de crédito exclusiva para apoiar projetos de pesquisa e desenvolvimento de produtos relacionados ao material. A iniciativa também é uma parceria com a UCSGraphene, a primeira e maior planta de produção de grafeno em escala industrial da América Latina.

Saiba mais sobre o Grafeno

Saiba mais sobre o grafeno, o material revolucionário que deve impulsionar a indústria local nos próximos anos

Além de informações sobre a Linha de Investimento em Grafeno, você vai encontrar opções de crédito de investimento empresarial e de Capital de Giro, com descontos exclusivos oferecidos durante a Mercopar.

Você também vai poder saber mais sobre nossas soluções de câmbio, como o financiamento de importações e exportações, negociações de moeda estrangeira, cartão de crédito em importação, contrato de câmbio, remessas financeiras e muito mais! Somos locais, mas nossa atuação é global.

E se você deseja saber um pouco mais sobre o assunto, pode participar da palestra “Câmbio - Juntos pelo Mundo”, com o assessor de câmbio da Sicredi Pioneira, Carlos Bruno da Silva. São duas edições: às 14h de quarta (6) e às 16h de quinta (7). As palestras ocorrem em nosso estande na feira.

Para ficar por dentro de todas as novidades, não deixe de visitar nosso espaço na Mercopar e acompanhar os canais da cooperativa.

Neste ano, a Mercopar também vai contar com todos os protocolos de segurança sanitária. Além de aproximar pequenas e médias empresas dos compradores do setor industrial, a programação aborda tendências tecnológicas da Indústria 4.0, startups com soluções industriais, casos de sucesso de encadeamento produtivo. Para conferir a programação completa da Mercopar, basta acessar este link.

Confira mais conteúdos sobre finanças:

Procurando financiamento imobiliário? Saiba como conseguir taxas melhores e mais justas

Como fugir da inflação? 3 dicas para fazer o seu dinheiro render mais

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!