15/06/2022

Fuja de filas e viaje com mais segurança com a Tag de Pedágio da Sicredi Pioneira

*Solução desenvolvida em parceria com a Taggy já está disponível por meio do WhatsApp Enterprise. Solicite ao seu gerente!

*Você já conhece a tag de pedágio da Sicredi Pioneira? Com ela você pode quitar o valor de pedágios com segurança e sem enfrentar filas. Além disso, você pode consultar as passagens diretamente no extrato da sua conta, a data do pagamento e a estrada correspondente à cobrança, entre outras facilidades. Confira abaixo como funciona e como você pode ter acesso!

Saiba mais:

A tag de pedágio é desenvolvida em parceria com a Taggy, que pode ser utilizado em pedágios com cancelas automáticas, sem precisar parar em guichês ou descer do veículo. O dispositivo fica adesivado no vidro do carro, a 15cm do teto do veículo. A cada passagem, as cancelas se abrem automaticamente e o valor é debitado da sua conta. Você só paga os pedágios e estacionamentos pelos quais passar, sem a necessidade de cartão de crédito, dinheiro ou contato físico.

A solução é aceita em todos os pedágios e na maioria dos estacionamentos do Brasil. Você pode consultar os parceiros credenciados neste link. Vale muito a pena, né? Se você gostou da novidade, solicite ao seu gerente de conta por meio do WhatsApp Enterprise, no número (51) 3358 4770 e confira as melhores opções e condições para a sua realidade.

Se quiser saber mais sobre a funcionalidade, basta acessar o hotsite da Tag de Pedágio do Sicredi, neste link.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!