16/11/2021

Open Finance Descomplicado, tire todas as suas dúvidas com a nossa cartilha!

*Confira tudo o que você precisa saber para aproveitar o melhor do novo sistema

*Se o ano passado foi marcado pelo lançamento do Pix, este é o ano do Open Finance. 

**Confira mais conteúdos sobre Open Finance:
**Saiba o que você poderá fazer com o Open Finance
Entenda o que é Open Finance e como ele vai mudar sua vida financeira

De agora até 2022, muitas novidades devem chegar no mercado e para te ajudar nessa adaptação, preparamos a cartilha “Open Finance Descomplicado”. Nela você vai encontrar informações e dicas dos nossos especialistas sobre o que realmente você precisa saber sobre a tecnologia, desde o seu funcionamento básico, dados que serão compartilhados e como você poderá fazer isso, até os principais usos no dia a dia e o que vem por aí nos próximos anos. 

Para ter acesso a cartilha, basta clicar neste link e abrir no seu navegador ou fazer o download.

Caso você ainda tenha alguma dúvida…

Você pode conferir nas redes sociais da cooperativa as principais informações sobre o Open Finance, trazidas de forma simples, descomplicada e em menos de um minuto pela nossa assessora de Negócios e Meios de Pagamento, Ana Machado. E além da websérie, você também pode se aprofundar nos temas apresentados aqui mesmo em nosso blog! Confira alguns dos conteúdos já disponíveis:

Sou PJ. Como o Open Finance vai impactar o meu negócio?
Entenda o que é Open Finance e como ele vai mudar sua vida financeira

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!