18/05/2023

Tudo o que você precisa saber sobre o Crédito para Energia Solar da Sicredi Pioneira

Você pode ter seu projeto 100% financiado com taxas atrativas e 120 meses para pagar

Desde 2016, a Sicredi Pioneira já liberou mais de R$ 360 milhões para financiamento de 7,8 mil projetos em Energia Solar, auxiliando empresas e famílias de toda a área de cobertura da cooperativa a reduzirem os seus custos e migrar para uma solução mais sustentável. Conheça o Financiamento para Energia Solar da Sicredi Pioneira, veja o quanto você pode economizar e encontre empresas parceiras para solicitar o seu projeto!

Veja também: Saiba o que é, como funciona e o quanto você pode economizar com Energia Solar

Por que instalar um sistema fotovoltaico?

A energia solar é uma fonte de energia totalmente limpa, sustentável e renovável. Com ela, após a instalação, todo o excedente gerado pelo sistema retorna para a rede da distribuidora (sistema On-grid) gerando créditos. Por meio deles, é possível consumir a energia oferecida pela distribuidora no período da noite e só pagar a diferença quando houver.

Dessa forma, ao instalar um sistema fotovoltaico, você pode reduzir em até 95% no valor da sua conta de energia elétrica e aproveitar todos os benefícios do investimento por mais de 25 anos, com baixa manutenção.

Veja também: Energia Solar, ainda vale a pena investir?

Saiba mais sobre o Crédito para Energia Solar da Sicredi Pioneira

Além da economia e do ótimo custo-benefício do sistema fotovoltaico, com a Sicredi Pioneira você pode financiar todos os recursos necessários para a instalação na sua casa ou empresa.

Com o Crédito para Energia Solar da Sicredi Pioneira você financia até 100% do projeto, com 120 meses para pagar e carência de 5 meses na 1ª parcela. E, claro, com as taxas atrativas e o atendimento próximo e especializado que você já conhece. Acesse o site e veja o quanto você pode economizar!

Encontre empresas parceiras e solicite o seu projeto

A Sicredi Pioneira conta com mais de 500 empresas verificadas no Programa de Desenvolvimento de Integradores que atuam com projetos solares. Para isso basta:

  • Acessar o Hotsite de Energia Solar da Sicredi Pioneira;
  • Clicar em “Ver Parceiros” na parte inferior da página;
  • Na página a seguir você pode filtrar por cidade ou nome do parceiro;
  • Feito isso, basta escolher o parceiro mais próximo de você e solicitar, de forma simples e segura, o seu projeto de energia solar!

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!