11/05/2021

Programa Consultoria Empresarial | Confira como participar da live “Empreendedorismo e Inovação na Prática ”

*Evento tem a participação do empreendedor Alcir Cardoso Meyer e marca o lançamento oficial do programa na região

*Os associados interessados em participar do Programa Consultoria Empresarial não podem perder a live *Empreendedorismo e Inovação na Prátia*, com Alcir Cardoso Meyer.  Empreendedor, investidor, administrador, atualmente atua na articulação de projetos de inovação no Sebrae RS e se define como um fascinado pelo mundo da inovação, startups, comunidades e ecossistemas. O evento que marca o lançamento do programa na região está marcado para o próximo dia 25 de maio, às 19h, no canal da Sicredi Pioneira RS no YouTube.

O programa

Parceria entre a Pioneira e o Sebrae RS, a Consultoria Empresarial é a oportunidade para micro e pequenos empresários, além de microempreendedores individuais (MEIs) associados à cooperativa de receberem consultorias personalizadas com o objetivo de melhorar ou corrigir a gestão de seus negócios. Somente nos últimos quatro anos, mais de 490 consultorias foram contratadas. Destas, 88% atingiram seus objetivos iniciais.

Interessados em participar do projeto devem entrar em contato com o seu gerente de conta. Após a aprovação, a Consultoria Empresarial ocorre em diferentes etapas, desde o diagnóstico dos pontos a serem melhorados até o desenvolvimento de um plano de ação específico para o associado. O Sebrae disponibiliza consultores e material didático e apresenta um cronograma conforme as necessidades identificadas no diagnóstico. Por sua vez, a Sicredi Pioneira RS oferece aporte financeiro para subsidiar parte da consultoria.

O prazo para inscrição termina no dia 20 de junho. E fique ligado nos canais de comunicação da Pioneira, até o fim do ano, outras lives serão realizadas com o intuito de levar até você informações e dicas importantes para tornar o seu negócio mais próspero.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!