03/11/2021

Saiba tudo sobre a Sicredi Pioneira On, a primeira agência 100% digital da cooperativa

Imagine ter todos os benefícios da Sicredi Pioneira sem precisar ir até um espaço físico, nem mesmo para abrir a conta? E que tal ter acesso a um portfólio de mais de 300 produtos e serviços e o direito à participação nos resultados da cooperativa, tudo isso do conforto da sua casa? Essa é Sicredi Pioneira On, a primeira agência 100% digital da cooperativa.

Lançada nesta quinta-feira (4), a Sicredi Pioneira ON é a primeira agência digital de todo o Sistema Sicredi. Na prática, a comunidade agora tem acesso a uma solução 100% digital, alinhada às necessidades da vida moderna e com todos os benefícios de ter uma conta em uma cooperativa de crédito. Uma solução simples e digital, mas com atendimento próximo e humanizado, podendo contar, inclusive, com os consultores e gerentes de negócios da cooperativa.

8 coisas que você precisa saber sobre Open Finance

Conheça a agência Santa Lúcia, novo espaço da Sicredi Pioneira em Caxias do Sul

Confira, em 4 pontos, tudo o que você precisa saber sobre a nova agência:

O que a Sicredi Pioneira On tem de diferente?

A cooperativa já oferta a experiência fisital (físico + digital), em que os associados utilizam a agência física, o portfólio completo e a consultoria do gerente de negócios, além do aplicativo e das soluções digitais da cooperativa. Na Sicredi Pioneira On, esse atendimento será 100% digital, desde a abertura da conta. Além disso, caso deseje, o novo associado também pode utilizar os espaços digitais, coworking e relacionamento das nossas 41 agências.

Então a Sicredi Pioneira On é uma conta digital como as demais?

Não. Ao abrir uma conta na Sicredi Pioneira On, o público tem acesso a todos os serviços, produtos, taxas e atendimento dedicado da cooperativa, porém não precisa se deslocar até uma agência em nenhum momento. Você faz tudo sem sair de casa.

Quem pode abrir conta na nova agência?

Os interessados podem solicitar a abertura de conta na Sicredi Pioneira On clicando neste link. Podem se cadastrar moradores dos 21 municípios da área de atuação da cooperativa. Neste primeiro momento, a agência digital está disponível somente para pessoas físicas acima de 18 anos, com atendimento das 8h30min às 17h30min.

Como funciona a abertura de conta na Sicredi Pioneira On?

Para abrir uma conta basta se cadastrar no site. Em seguida, um gerente entrará em contato, em até 24h úteis, para dar seguimento ao processo.

Confira mais conteúdos da Sicredi Pioneira:

Procurando dicas para melhorar o seu negócio? Confira os resumos de todos os episódios da Trilha de Gestão Consciente

Saiba mais sobre o Órbita Deutsche Valley, o novo hub de inovação de Nova Petrópolis

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!