21/06/2022

Sicredi lança atendente de videochamada em Libras para WhatsApp. Confira como acessar!

*Cooperativa é a primeira instituição financeira no Brasil a oferecer a nova solução que promove a inclusão de pessoas com deficiência auditiva

*Já está disponível para todos os associados da Sicredi Pioneira mais um canal de relacionamento: o atendimento por videochamada em Libras (Língua Brasileira de Sinais), via Whatsapp. O Sicredi é a primeira instituição financeira do país a utilizar a solução desenvolvida em parceria com a Botmaker. Confira abaixo o que é e como acessar a novidade:

**Saiba mais:
**Para além da distribuição de resultados: associados têm melhores condições e retorno o ano todo

O atendimento em Libras via WhatsApp é realizado com uso de inteligência artificial por intermédio do Theo, um chatbot criado com o objetivo de otimizar o atendimento aos associados e colaboradores, tirar dúvidas e efetuar serviços, com disponibilidade de atendimento 24 horas, todos os dias da semana.

Para utilizá-la, basta entrar em contato pelo telefone (51) 3358-4770 e selecionar a opção “Libras”. Assim, o assistente fará a transferência para um chat em vídeo com o especialista do Sicredi. 

“Nossa cooperativa se preocupa constantemente em incluir e adaptar a forma de atendimento através do canal que o associado desejar. Assim sendo, ter esta facilidade junto ao nosso WhatsApp faz com que o associado possa ter mais a opção de Libras disponível e sinta-se melhor atendido, dentro das suas necessidades”
Anneliese Seibt Altreider - coordenadora da área de Experiência do Associado

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!