02/04/2020

Sicredi lança série de podcasts com análises sobre impactos do coronavírus na economia

Comprometido com o desenvolvimento econômico do Brasil e com o objetivo de contribuir nas análises referentes aos impactos na economia, gerados a partir da pandemia do novo coronavírus, o Sicredi - instituição pioneira do cooperativismo de crédito no país - lançou um espaço exclusivo para podcasts sobre o atual cenário econômico.

O conteúdo “Análise do Dia – Um Podcast do Sicredi” é comandado pelo economista-chefe da instituição, Pedro Ramos, e aborda diariamente os reflexos da crise gerada pelo coronavírus na taxa cambial e no mercado financeiro, bem como medidas tomadas para minimizar impactos. Os podcasts são divulgados à noite, de segunda a sexta-feira, pelo site www.sicredi.com.br/economia e também nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts. Por meio do site do Sicredi ainda é possível acessar a resenha financeira sobre como os mercados globais reagem aos fatos do dia, a nota econômica semanal e o resumo econômico mensal.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!