14/09/2021

Sicredi Pioneira reinaugura Agência Ana Rech, em Caxias do Sul. Confira todas as novidades!

A agência de Ana Rech em Caxias do Sul está de cara nova. Mais ampla, moderna e aconchegante para proporcionar uma experiência completa aos associados, colaboradores e comunidade. A agência agora funciona na Rua Osvaldo Ártico, 141, em um prédio com área total de 920m². A proposta é oferecer um espaço que permita a conexão do associado com novas oportunidades de negócios e experiências.

Além do endereço, outra mudança é no horário de atendimento, que a partir de agora ocorre das 9h às 16h. Também é possível fazer o agendamento prévio do atendimento com um gestor, via WhatsApp, para ter ainda mais praticidade no dia a dia. Confira as demais novidades:

**Saiba mais:
**Espaço Sebrae já beneficiou dez associados na agência Sanvitto, em Caxias do SulSicredi tem o melhor aplicativo de banco segundo os brasileiros

Novos espaços

O novo endereço em Ana Rech conta com Espaço Juntos, uma ampla área de relacionamento, no qual o associado pode tomar um café e conversar com seu gestor e outros associados. Além dele, a nova agência possui um espaço digital e o Espaço Café.

Segundo andar

No segundo andar também está disponível uma sala de treinamento e outra para reuniões, além de uma área específica para atendimento de associados Pessoa Jurídica (PJ). Os espaços podem ser utilizados pelos associados, basta apenas combinar com o seu gestor.

Confira fotos da nova agência:

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!