11/08/2020

Sicredi Pioneira RS se aproxima do público jovem e desenvolve linha de crédito universitário com juros zero para 2020

Em parceria com a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), de São Leopoldo, e a Feevale, de Novo Hamburgo - ambos os municípios que integram sua área de ação - , a Sicredi Pioneira RS constituiu o Sicredi Crédito Universitário. O produto permite o financiamento de 100% da mensalidade, sem taxa de juros para o semestre atual (2020/2), exceto para o curso de Medicina. Para contratar esta linha, o estudante precisa estar matriculado em, no mínimo, 16 créditos, nas modalidades presencial e híbrida, ofertadas somente nos cursos do Campus São Leopoldo (Unisinos) e Novo Hamburgo (Feevale), além de ser associado da cooperativa.

Quem não tiver conta na Sicredi Pioneira RS pode entrar em contato com o Sicredi pelo site www.sicredipioneira.com.br/creditouniversitario e solicitar abertura de conta. Cada semestre financiado é pago pelo aluno em 12 vezes, com carência necessária para que não tenha mais de uma parcela por mês, sendo que as mesmas não serão cumulativas.

         Sicredi na trajetória universitária

Estreitar a aproximação com o público jovem e contribuir para o início de uma trajetória importante, como o ingresso na vida acadêmica, motivou a Sicredi Pioneira RS a desenvolver esta linha de financiamento. A educação é uma das principais bandeiras sociais do cooperativismo de crédito, contribuindo para o desenvolvimento e valorização das comunidades nos 21 municípios que compreendem a abrangência da Sicredi Pioneira RS.

Para saber mais detalhes sobre o novo produto, acesse o site www.sicredipioneira.com.br/universitario

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!