Blog Pioneira

Você sabia que a Sicredi Pioneira oferece consórcios com descontos de até 44%? Veja como fazer uma simulação

23/11/2021
Você sabia que a Sicredi Pioneira oferece consórcios com descontos de até 44%? Veja como fazer uma simulação | Blog Sicredi Pioneira

Fim de ano é época de planejar e, principalmente, sonhar. Para isso, não existe ferramenta mais versátil para te ajudar a conquistar os seus objetivos que o consórcio. Com ele, você pode programar a aquisição da tão sonhada casa própria, automóvel, implementos agrícolas ou, até mesmo, de equipamentos para sistemas de energia solar ou bens náuticos.

Diferentemente de um empréstimo, o consórcio funciona como uma poupança programada, onde você pode adquirir bens a partir de contemplação por sorteio ou lances, fixos e livres.  Basicamente, um método planejado e organizado de realizar os seus sonhos sem pagamento de juros.

Saiba mais

Agências da Pioneira têm horário ampliado de atendimento para negócios

Open Finance Descomplicado, tire todas as suas dúvidas com a nossa cartilha!

E se um consórcio já era uma boa opção, este ano ele está ainda melhor. Até o dia 31 de dezembro, os consórcios realizados na cooperativa estão com até 44% na taxa de administração, o que deixa as parcelas ainda mais acessíveis e justas.

Você pode conferir como elas se encaixam no seu bolso no nosso simulador de consórcio, disponível neste link. Nele, basta escolher uma dentre as várias opções de consórcios à disposição, selecionar o valor do crédito ou da parcela que melhor se adapta ao seu momento e ver as principais ofertas disponíveis para o seu perfil e que mais se adequam com o seu momento.

Se você ainda tiver dúvidas, você procurar o seu gestor de conta ou ir até a sua agência Sicredi e conhecer as melhores opções disponíveis para o seu perfil. Confira e veja como é fácil conquistar seus objetivos de forma consciente e com parcelas que cabem no seu orçamento.

Confira mais conteúdos da Sicredi Pioneira:

Saiba tudo sobre a Sicredi Pioneira On, a primeira agência 100% digital da cooperativa

Como o mercado de câmbio afeta o seu dia a dia