11/04/2024

O Juntos está de cara nova! Confira as novidades sobre a versão atualizada do programa de fidelidade da Sicredi Pioneira

Mais moderno e intuitivo, o Juntos está ainda mais fácil de usar

Nós trabalhamos para entregar cada vez mais soluções adequadas para você e é por isso que uma nova atualização do Juntos já está na palma da sua mão! Os pontos do Programa de Fidelidade do Sicredi são creditados de acordo com os serviços financeiros de cada associado e resultam em diversos benefícios. Já são seis anos dentro da Sicredi Pioneira, onde o Juntos vem conferindo os mais variados descontos, produtos e experiências aos associados cadastrados. Vamos conferir tudo que você pode aproveitar com o bom uso do Juntos e as melhorias que você já pode conferir acessando o site ou aplicativo? Acompanhe!

Leia também: Conheça o Petlove, o plano de saúde que oferece desconto ao associado e garante o cuidado do seu pet

Desde 9 de abril, o Juntos conta com uma versão mais moderna, intuitiva e, principalmente, mais interativa para entregar tudo que o que você mais precisa e tornar o uso do programa muito mais fácil e prático. Ao acessar o seu login você vai notar as seguintes mudanças:

  • Nova forma de acumular pontos por meio do acesso a cursos, como educação financeira e cooperativismo;
  • Mais fotos e informações de entidades parceiras para aprimorar sua doação na forma de pontos;
  • Navegação pelo programa de forma mais amigável e inteligente.

Benefícios garantidos

Os pontos do Juntos podem ser utilizados individualmente, mas também com a família e amigos já que é possível aproveitar descontos em parques, restaurantes e hospedagens. Cada ponto acumulado vale R$ 1. Confira as melhores formas de utilizar os seus pontos no programa de fidelidade:

  • Trocar por brindes do Sicredi;
  • Trocar por produtos ou serviços;
  • Trocar pela tarifa de conta;
  • Viver experiências em empresas parceiras;
  • Doar pontos para seus amigos, familiares ou entidades beneficentes.

Como começar a usar o Juntos

Tanto no site quanto no app, os serviços do programa estão à disposição na praticidade de um clique. Você pode saber mais detalhes ou cadastrar seu login agora mesmo aqui.

O Juntos cumpre o propósito da cooperativa fomentando o comércio local e entre associados. Com a nova versão há, ainda, a promoção da educação e do aprendizado da comunidade por meio dos cursos ofertados, afinal, juntos construímos comunidades melhores, concorda? Então aproveite todos os benefícios que esperam por você!

Já conhece o Juntos? Saiba mais detalhes sobre o programa de Fidelidade da Sicredi Pioneira.

Seja um associado

Somos a Sicredi Pioneira, a primeira instituição financeira cooperativa da América Latina e uma entre as mais de 100 cooperativas que compõem o Sistema Sicredi. Acreditamos que é possível lidar com o dinheiro de uma maneira diferente, trilhando um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para a sua vida financeira. Aqui você encontra um portfólio completo, com mais de 300 produtos e serviços disponíveis para você, sua empresa ou agronegócio. Tudo isso, com o atendimento próximo e humano que é característica do Sicredi. Vem fazer parte!